A Caixa do Gato Preto
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Ébano - Uma visão do Criador
Falar de Ébano também é, em parte, falar um pouco de mim. Ébano nasceu por volta de 1999 e muitas curiosidades sobre ele vocês podem encontrar nos bastidores deste site. Trata-se da caricatura mais arredia por mim criada, um misto dos pensamentos mais megalomaníacos com as atitudes mais psicóticas que poderia imaginar. Quando você encontra-o falando, inicialmente achará que todo o seu discurso é voltado em defesa de oprimidos, seja pela cor dos pêlos ou pelo fato dos gatos serem sempre mal-interpretados nas diferentes mídias. Com o tempo, no entanto, você começará a estranhar o fato dele usar muito mais as palavras "Eu" e "Meu". Enfim, o gato na verdade é um ditador, sem trono, escondido entre pêlos e garras.

GreenEyes

Como gosto de colocar nos textos, quando Ébano não está falando dele, está reclamando porque os outros não falam sobre ele. Isso de fato me faz lembrar uma característica próprias dos gatos. Os gatos adoram que você os afague e converse com eles enquanto isso. Criei esses bichanos por muito tempo e sei que eles são altamente carentes e morrem de ciúmes quando chega um outro "bichinho" que lhes tomem a atenção. Engana-se de fato aqueles que acreditam que gatos são egoístas e individualistas. Eles amam o dono, só são orgulhosos demais para admitir.

As neuroses de Ébano, por sinal, também têm origem no comportamento sempre desconfiado dos felinos, uma característica que eu confesso compartilhar com eles. Na região onde nasci, costumamos usar o termo "espírito armado" para definir essa característica. Somos os dois assim, quando alguém oferece uma mão, desviamos os olhos para a outra para ver se na outra não tem um porrete.

Bem, eu poderia continuar falando bem mais do gato. Bem mal, na verdade. Contudo, vou parar por aqui e deixar a oportunidade para que vocês, curiosos, vasculhem a página em busca de mais sobre o bichano. Garanto que vai ser uma experiência pra lá de peculiar.

Escrito pelo Coveiro, no dia 29 de Fevereiro de 2004 e adaptado para o novo site.
posted by ¤ Coveiro ¤ @ 06:40  
 - 

« Voltar

Ébano, o Gato
Principal
Início
Ébano
Vigia
Coveiro
Histórias
Tirinhas

OPINE AQUI
    Você gostou do novo site do gato Ébano?
    Sim, eu amo o Ébano!
    Sim, já conhecia o Ébano e sempre fui fã
    Sim, tinha ouvido falar do bichano algumas vezes
    Sim, não conhecia o gato, mas achei demais!
    Não, porque eu não tenho bom gosto!
    Votar
    resultado parcial...

Sessões na Caixa
Encontre o Gato
Ébano no Orkut
Encontre o Gato!

Orkut do Ébano Orkut do Ébano Orkut do Ébano

Últimos Artigos
Arquivos
Links
Paranigma Template
Selo do Gato
A Caixa do Gato Preto
Copie e cole no seu blog, site e assinatura de forum!
Números da Caixa
Parcerias
UNIVERSO Marvel 616
Velhas Histórias
Produção por

Paranigma Templates
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
BLOGGER