A Caixa do Gato Preto
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Ébano - Em resposta ao Criador!
Antes de mais nada, posso saber o que diabos faz o cabeçudo aqui para falar de mim? Acho que se está escrito em letras garrafais no cabeçalho dessa página que a tal "caixa" é do "Gato Preto", este espaço é de exclusividade minha, não? Eu exijo imediatamente o direito de que editem tudo o que está aí em já.

Ébano Replicando



Bom, vou me adiantar enquanto não tomam providência da apagar o texto posterior e colocar o que deveria estar aí no lugar...



ÉBANO - UMA RÁPIDA AUTOBIOGRAFIA

Poucos ainda não devem saber da história por detrás de meu fabuloso nome, Ébano, o animal que nasceu entre aqueles das mais baixas classes, mas prosperou e hoje é exemplo para toda e qualquer criatura deste século. Nascido em 19 de Novembro de 1999, desde cedo, mal eu havia aprendido a andar e já começava minha luta de classe para a igualdade entre todos os bichos não importasse a raça, cor, credo ou condição social. Com um histórico distinto, já fui líder dos gatos do Beco do Bairro e representante dos animais de pêlo negro nos mais importantes congressos em favor da luta contra o preconceito. Com aclamada fama entre as principais criaturas virtuais, ganhei prêmios de destaques com meu blog e em muitas confêrencias de chats na qual participei. Fui eleito o animal modelo de beleza pelas principais comunidades do Orkut e depois, apesar da vida atarefada e de ter me distanciado um pouco do ambiente virtual, continuei ministrando algumas palestras sobre como cheguei tão rápido ao meu sucesso. Foi então que veio a idéia de recomeçar com esse blog... ou site... ou caixa! Enfim, estava lá a oportunidade de voltar a ativa e apesar de ter ficado um pouco degastado da última vez, resolvi atender ao apelo do público. Afinal, uma verdade é certa na minha espécie - Os gatos vão e voltam quando menos se espera.
Ébano

Photobucket



Texto adaptado de um biografia escrita pelo Ébano, no dia 19 de Novembro de 2005, para um site anterior A Caixa do Gato Preto.
posted by Ébano @ 22:33  
 - 

« Voltar

Ébano, o Gato
Principal
Início
Ébano
Vigia
Coveiro
Histórias
Tirinhas

OPINE AQUI
    Você gostou do novo site do gato Ébano?
    Sim, eu amo o Ébano!
    Sim, já conhecia o Ébano e sempre fui fã
    Sim, tinha ouvido falar do bichano algumas vezes
    Sim, não conhecia o gato, mas achei demais!
    Não, porque eu não tenho bom gosto!
    Votar
    resultado parcial...

Sessões na Caixa
Encontre o Gato
Ébano no Orkut
Encontre o Gato!

Orkut do Ébano Orkut do Ébano Orkut do Ébano

Últimos Artigos
Arquivos
Links
Paranigma Template
Selo do Gato
A Caixa do Gato Preto
Copie e cole no seu blog, site e assinatura de forum!
Números da Caixa
Parcerias
UNIVERSO Marvel 616
Velhas Histórias
Produção por

Paranigma Templates
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
BLOGGER