A Caixa do Gato Preto
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Abrindo a Caixa...
Bom, provavelmente muitos podem não ter ouvido falar no Ébano e certamente aqueles que já tiveram conhecimento de tal figura, certamente desejariam nunca tê-lo conhecido. Salvo, é claro, aqueles que acham graça no arteiro gato preto que acabou virando uma das minhas primeiras personagens criadas a exatamente nove anos atrás.

Ébano e a Caixa

Todo dia dezenove de Novembro, portanto, acaba sendo uma data de muitas lembranças pra mim, pois foi a primeira vez que arrisquei a me apresentar no mundo virtual simplesmente como "Coveiro", mostrando um pouco da minha cara e criatividade. Junto, claro, veio Ébano numa história que devo reservar para um outro texto em particular muito em breve.

Desde então, ao longo de todo esse tempo, ele veio e voltou várias vezes de diferentes formas. E já fazia mais de três anos desde que pela última vez ele saiu por aí aprontando. Obviamente, já deviamos esperar alguma artimanha do bichano por esses dias. E ela veio alguns dias atrás quando sorrateiramente a propaganda acima anunciava a estréia d' A Caixa do Gato Preto.

Nome de uma das mais divertidas festas que eu e meus velhos amigos já participamos na minha terra natal, A Caixa do Gato Preto é o nome de bastismo não só do novo espaço virtual conquistado pelo Ébano, mas sim de uma série de tirinhas por mim criadas a partir desse ano.

Espero sinceramente que se divirtam mais uma vez assim como venho me divertindo ao longo de todos esses anos.

Coveiro
posted by ¤ Coveiro ¤ @ 00:00  
 - 

« Voltar

Ébano, o Gato
Principal
Início
Ébano
Vigia
Coveiro
Histórias
Tirinhas

OPINE AQUI
    Você gostou do novo site do gato Ébano?
    Sim, eu amo o Ébano!
    Sim, já conhecia o Ébano e sempre fui fã
    Sim, tinha ouvido falar do bichano algumas vezes
    Sim, não conhecia o gato, mas achei demais!
    Não, porque eu não tenho bom gosto!
    Votar
    resultado parcial...

Sessões na Caixa
Encontre o Gato
Ébano no Orkut
Encontre o Gato!

Orkut do Ébano Orkut do Ébano Orkut do Ébano

Últimos Artigos
Arquivos
Links
Paranigma Template
Selo do Gato
A Caixa do Gato Preto
Copie e cole no seu blog, site e assinatura de forum!
Números da Caixa
Parcerias
UNIVERSO Marvel 616
Velhas Histórias
Produção por

Paranigma Templates
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
BLOGGER